Eva Luna

"Pensei que enquanto pudéssemos permanecer calados era como se nada se tivesse passado, o que não se nomeia quase não existe, o silêncio vai-o apagando até o fazer desaparecer." Isabel Allende

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Eva Luna está de volta

Decidi reeditar o Eva Luna e com ele o primeiro post do ano passado…

Gosto de coisas e pessoas simples... de rir e falar, andar de bicicleta e viajar. Queijo, tremoços e caracóis... o pôr-do-sol e a lua cheia... de correr a chuva e dançar. ...dos amigos de sempre, e dos de hoje. Gosto do meu irmão, dos jantares em casa e do convívio que se segue! Gosto de ter razão! De cães, gatos e tartarugas. De rosas azuis, conversas até de madrugada, do cheiro a terra molhada e da maresia nas noites de verão! Gosto do meu Vitara, do Tomás, de cor-de-laranja, das luzes da cidade à noite e de segredos contados ao ouvido…

4 Comentarios:

At 06 fevereiro, 2007 14:56, Blogger Eu Mesmo said...

Bom regresso. Beijinhos

 
At 06 fevereiro, 2007 15:08, Blogger Purpurina said...

Nem acredito nisto, as minhas preces foram ouvidas, estou mesmo muito feliz.

Sejas muito benvinda...Adoro-te

 
At 06 fevereiro, 2007 15:14, Blogger marta cs said...

YUPI!

 
At 06 fevereiro, 2007 15:34, Blogger Eva Luna said...

Vocês são tão cridos!!! MUITO!!!!!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home