Eva Luna

"Pensei que enquanto pudéssemos permanecer calados era como se nada se tivesse passado, o que não se nomeia quase não existe, o silêncio vai-o apagando até o fazer desaparecer." Isabel Allende

segunda-feira, setembro 01, 2008

Mudança

Poucas coisas mudam tanto nossa vida quanto uma mudança, quando decidimos dar um rumo diferente. Fazemos avanços constituídos por pequenos passos… Ainda assim, há passos que são fulcrais e, sem duvida este que dei, está a ser o mais importante da minha vida.
Queria ser feliz… ou melhor, queria ser a pessoa mais feliz do mundo! Amar, ser amada rir até não ter folgo. Tinha saudades do friozinho na barriga, do toque, da cumplicidade de um beijo, de um abraço forte, de segredos contados ao ouvido… e esta mudança não é de todo um trabalho da mente, tudo começa pelo coração. Abri as janelas, deixei entrar o sol que iluminou todos os cantinhos que tinha escondidos e estou a começar a viver. Realmente a energia cósmica é perfeita, quando a deixamos entrar transmuta tudo em amor!
Há caminhos que vamos escolhendo com o passar do tempo, com o avanço do dia-a-dia e que a certa altura nos parecem o nosso único caminho para sermos Nós. Mas não é um caminho do Nós inevitável e sem alternativas, é um Nós calmo, apaixonado e amante, que nos faz sentir vivos, no Amor que existe pelo outro.
Sim a viver contigo o resto dos meus dias, sim a compartilharmos as nossas alegrias e tristezas, sim à vida, sim a sermos felizes!

4 Comentarios:

At 01 setembro, 2008 11:59, Blogger Purpurina said...

Amiga já te tentei ligar por duas vezes mas o teu querido tlm não está disponível...
Novidades???

Li o teu post e tremi, mas o que me importa é que estejas bem, fico à espera que me contes tudinho amiga linda.

Beijoca

 
At 01 setembro, 2008 23:31, Blogger B! said...

As mudanças são sempre bem-vindas!
Bem-vinda de volta!

 
At 02 setembro, 2008 09:15, Blogger Nocas said...

Ainda bem que estás num estado de felicidade...Um beijo grande.

 
At 02 setembro, 2008 23:38, Blogger dulcineia said...

querida, tentei ligar-te hoje e foi para o voice mail? :-( hoje era dia de irmos correr ;-) vou tentar ligar-te amanhã.
Tenho a certeza que abraçares esta tremenda mudança com optimismo, e só pode ser mesmo assim, vai fazer-te sentir muito bem. Acho que tens imensa coragem, admiro-te por isso, muitas pessoas no teu lugar continuariam a adiar a felicidade, a delas e a do(s) outro(s), tens também que ter mérito por isso. Admiro-te, conta comigo!!! Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home