Eva Luna

"Pensei que enquanto pudéssemos permanecer calados era como se nada se tivesse passado, o que não se nomeia quase não existe, o silêncio vai-o apagando até o fazer desaparecer." Isabel Allende

sábado, fevereiro 10, 2007

"Quanto mais longe, mais perto me sinto de ti, como se os teus passos estivessem aqui ao pé de mim e eu pudesse seguir-te e falar-te e dizer-te quanto te amo e como te procuro, no meio de uma destas ruas em que te vejo, zangado de saudade, no céu claro, no dia frio. Devolve-me a minha vida e o meu tempo. Diz qualquer coisa a este coração palerma que não sabe nada de nada, que julga que andas aqui perto e chama sem parar por ti."

Miguel Esteves Cardoso in O Amor é Fodido

3 Comentarios:

At 11 fevereiro, 2007 02:17, Blogger Purpurina said...

Faço minhas as palavras do Miguel Esteves Cardoso, o amor às vezes é mesmo fodido, e quando somos insatisfeitos por natureza, não há mesmo nada a fazer...Ai a minha vida...

beijoca

 
At 13 fevereiro, 2007 11:00, Anonymous Anónimo said...

Grande livro!
Gosto particularmente da cena do gato! :) Mas pondo a minha veia sádica de lado, não há dúvida de que, realmente, o amor é fodido. Tendo em conta a minha experiência, é mesmo a única conclusão que posso tirar!

 
At 17 fevereiro, 2007 20:08, Blogger Su said...

Simplesmente... adorei! E vou fazer das tuas/dele minhas palavras um dia destes no meu blog, se me permitires.

 

Enviar um comentário

<< Home