Eva Luna

"Pensei que enquanto pudéssemos permanecer calados era como se nada se tivesse passado, o que não se nomeia quase não existe, o silêncio vai-o apagando até o fazer desaparecer." Isabel Allende

segunda-feira, março 05, 2007

SIM à depilação masculina!

Após mais uma noite de sofrimento e dor com a minha ceifeira debulhadora (nome que carinhosamente dou à máquina da depilação), vem-me sempre à memória uma frase que acompanhou grande parte da minha infância e adolescência: “Mas porque é que eu não nasci homem?!”. Entre as inúmeras vantagens que os homens carregam consigo desde o seu nascimento, uma das mais irritantes é sem duvida não terem de sentir a dor e o desconforto de fazer depilação! Apesar de hoje em dia não estar na moda o homem macaco, ninguém olha com nojo para um Manuel de calções a passear a selva amazónica nas pernas!
Por isso voto SIM à depilação masculina… COM CERA QUENTE!!! Igualdade é igualdade.

O sr. da foto... hummm vai sofrer!eheheh



13 Comentarios:

At 05 março, 2007 09:57, Blogger Eu Mesmo said...

Sim à depilação, concordo, mas com cera não não não. Agora já existe uma máquina da PHILIPS para os homens se depilarem, todas as partes do corpo, costas, peito, pernas, etc etc.
O preço já baixou...ahahahahaahahah é de aproveitar.

 
At 05 março, 2007 10:00, Anonymous Anónimo said...

Devo confessar que detesto pêlos!! São completamente inestéticos! Não há nada pior que tirar a camisa a um gajo e ver um enorme tufão no peito! Que cena nojenta! :(
Sim à depilação masculina!!! :)

 
At 05 março, 2007 10:33, Blogger Purpurina said...

Há penugem e penugem, na minha opinião abaixo a associação Tony Ramos, agora uns pelitos poucos não fazem grande aflição...

 
At 05 março, 2007 11:38, Blogger dulcineia said...

só uns pelitos coisa pouca não faz mal nenhum, mas eu voto na depilação a laser, dói na altura e pronto, ai ai já passou :-)

 
At 05 março, 2007 12:37, Blogger Eva Luna said...

Não é que faça mal uns pelitos nos homens?!?! Isso é que faz!!! Se nós temos de tirar não só por razões de estética, mas também de higiene, porque é que eles não?! A higiene masculina é assim tão diferente!?!?!?

 
At 05 março, 2007 12:57, Blogger Purpurina said...

Homens muito peludos não gosto, tipo Tony Ramos, e esse senhor que nos apresentas no foto, agora poucos não vejo inconveniente. Agora se falamos de estética acho que sim fim aos pelos, esses doidos...

 
At 05 março, 2007 15:07, Blogger Su said...

Não me agradam homens depiladissimos. É masculino ter pelos desde que não se confundam com a roupa claro.
Quanto a depilações faz como eu: a laser e definitiva e nunca mais te lembras disso!

 
At 05 março, 2007 16:23, Blogger marta cs said...

Também gosto de ALGUNS pêlos. Mas só alguns. É como a barba. Eu gosto de uma barba de três dias... gosto, gosto. Eh pá, mas gostos são gostos! eheheh

 
At 05 março, 2007 17:21, Anonymous Anónimo said...

no dia a seguir a termos ido ao cinema fiquei bastante doentinha... não deve ter tido nada a ver com o AC gelado que pairava para o nosso lado :-( mas melhorei rápido o meu D.Quixote ficou doente na quarta e entretanto tb já está bastante melhor.

 
At 05 março, 2007 17:23, Blogger Eva Luna said...

Barba é barba e nisso concordo com a Marta... mas pelos?!?!?! NÃ!!!! não me convencem!!! Pelos no peito por mto poucos que sejam, a menos que fechem todos os botões da camisa, NUNCA os favorece!!! Portanto, barba é sexy, pelos não!
E quanto à depilação definitiva já estive mais longe de optar por essa solução!

 
At 05 março, 2007 21:11, Anonymous Anónimo said...

a minha questao é: quem reivindica esta igualdade? nao é muito comum vermos os homens a reivindicar isso. parece-me mais coerente (uma vez que sao "elas" a acenar essa bandeira da igualdade)a deixar de fazer depilaçao. aí sim, parece-me mais igualitário, e digamos que mais "natural".

 
At 05 março, 2007 22:06, Anonymous Anónimo said...

E... pq é que têm de ser as mulheres a ficarem peludas e não os homens a ficar carequinhas?! Mais bonito e mais higiénico!

 
At 06 março, 2007 01:02, Blogger Freilão said...

As mulheres conseguem ser terrivelmente maquiavélicas...que culpa temos nós dos vossos pêlos? agora se não gostam de gajos peludos, à muita escolha por este mundo fora...

 

Enviar um comentário

<< Home