Eva Luna

"Pensei que enquanto pudéssemos permanecer calados era como se nada se tivesse passado, o que não se nomeia quase não existe, o silêncio vai-o apagando até o fazer desaparecer." Isabel Allende

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

FUCK OFF Saint Valentine


O dia dos namorados sempre me causou náuseas! Nunca gostei do conceito, da histeria romântica, de ter de trocar presentes forçosamente neste dia, aliás não gosto, por principio das datas “que têm de ser”. Por isso deixo aqui o meu grito de revolta! Para todos aqueles que não gostam deste dia, que preferem ignora-lo, aqui ficam algumas sugestões:

Para os que querem ficar em casa, aluguem um filme de terror ou algo do Tarantino
Se quiserem sair, façam-no de preferência só com pessoas do vosso sexo, ou seja rapazes com rapazes e raparigas com raparigas. Reservem uma mesa num restaurante da moda e passem o jantar a trocar carícias.
Se tiverem namorado/a, neste dia ignorem-no/a. Digam que estão a protestar contra o dia dos namorados, eles vão compreender. Se eles não compreenderem, culpem o São Valentim.
The last, but not the least, mandem mails anti dia dos namorados para todos os vossos amigos e conhecidos. Vejam
aqui
E se são daqueles que gostam de oferecer prendas,
aqui ficam umas sugestões.

15 Comentarios:

At 14 fevereiro, 2007 14:03, Anonymous Anónimo said...

Tudo bem... mas recuso-me a dar uma de fake gay... isso é que não!... :p

 
At 14 fevereiro, 2007 14:08, Blogger marta cs said...

Buuuuhhhh!!!

O São Valentim cheira mal da boca, buuuuhhhhhh!!!

Dia dos namorados é todos os dias!!!

buuuuuhhhh!!!!

 
At 14 fevereiro, 2007 14:37, Anonymous Anónimo said...

Realmente a ideia de comemorar alguma coisa só porque houve um atrasado mental que assim o decidiu é ridícula!
E nesse aspecto, o dia dos namorados é o mais ridículo de todos! Puro incentivo ao consumismo e a demonstrações de amor forçadas!

 
At 14 fevereiro, 2007 15:02, Blogger Eva Luna said...

Folgo em saber que escolho bem as amizades!!!!

 
At 14 fevereiro, 2007 15:38, Anonymous Anónimo said...

E ai de quem esboçar um sorriso que seja se receber um presente! Aliás... já se organizam milícias civis. Para começar vão partir só as montrasitas com um coração vermelho, depois vão as que tiverem mais do que um e de duas cores e depois vão começar a partir tudo que entretanto o espirito entranha-se-lhes no sangue!...(...)
(...) está bem... eu paro. :)

 
At 14 fevereiro, 2007 15:50, Blogger Purpurina said...

Amigos e amigas e especialmente amiga do coração Eva Luna: é reservado o direito a todos de expressarem as suas opiniões, assim como aceito a tua passo a dar a minha, pois bem, não sou tão radical assim, gosto do dia dos namorados, porque sim, é estupidez mas é verdade, óbvio que não é neste dia que gosto mais do meu marido, sim pk vai ser o primeiro ano que tenho, mas porque gosto da tradição, concordo em absoluto da fantasia que se fez à volta deste dia, e por isso este ano eu e ele decidimos não oferecer nada ao outro, vamos apenas encher o "bamdulho" versus "barriga" a um belo restaurante, tal como fazemos noutros dias.
Beijoca e feliz dia de namorados para todos, mesmo para os que não acham piada

 
At 14 fevereiro, 2007 15:51, Blogger Eva Luna said...

Eu já reuni pelo menos umas 10 pessoas para a melicia! vamos começar aqui pela nossa zona!!

 
At 14 fevereiro, 2007 16:08, Anonymous Anónimo said...

...quem sabe até se consegue provocar o tal Tsunami... Quem é amigo quem é???

 
At 14 fevereiro, 2007 16:17, Blogger Eva Luna said...

Amiga purpurina, já estava a sentir a tua falta!! Sabia que gostavas deste dia... Se estivesses mais perto de mim essas paneleirices passavam-te rápidamente... Mas vá... gosto de ti na mesma!!!!!

Caro Armando... que tal começarmos aqui perto do meu trabalho?? o Tejo é já ali e a parte do Tsunami agrada-me por causa disso!!!!

 
At 14 fevereiro, 2007 17:02, Blogger Purpurina said...

Eva Luna: não são paneleirices...
Tu és má, e não me digas que logo se o teu mais que tudo te presentar com um belo ramo de flores, vais virar a cara e dizer: não quero, não acho piada, não quero saber...
Isso dizes tu aqui, pk conheço-te e sei que se acontecer ficas toda derretida, tá???

beijoca

 
At 14 fevereiro, 2007 17:28, Blogger Eva Luna said...

vou passar este dia sózinha, mas mesmo que não fosse, eu não arranjaria um namorada que me desse flores neste dia!! NUNCA!!!
:o)

 
At 14 fevereiro, 2007 17:57, Blogger Purpurina said...

O terramoto afectou-te a moleirinha, só pode...
Sim tu é que decides quando é que ele te oferece flores? Parece-me que não, mas tudo bem, aceito esta tua fúria que sei que passa...

 
At 15 fevereiro, 2007 10:54, Anonymous Anónimo said...

ai..ai..as coisas que a menina eva luna diz..quem a viu e quem a vê..não é bem esta atitude que vigorava nos seus velhos tempos de adolescente..mas as pessoas mudam,compreendo.agora, fofinha, não digas que te esqueceste de todas as prendas que recebeste..

 
At 15 fevereiro, 2007 11:36, Blogger Eva Luna said...

Andrea!!! Agora já sei que és tu!!!
Que raio de nome!!!

 
At 17 fevereiro, 2007 22:39, Anonymous Anónimo said...

Amiga! Voltaste!
beijinhos grandes, vou passar a ler-te outra vez...

 

Enviar um comentário

<< Home