Eva Luna

"Pensei que enquanto pudéssemos permanecer calados era como se nada se tivesse passado, o que não se nomeia quase não existe, o silêncio vai-o apagando até o fazer desaparecer." Isabel Allende

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Sentiram, sentiram?!

Hoje pelas 10:35 sentiram o abalo do sismo?!Foi sentido na área de Lisboa e no sul do país. Segundo o Instituto de Meteorologia, este sismo com epicentro a 250 Km a sudoeste do Cabo de S. Vicente a 67 quilómetros de profundidade, teve a magnitude de 6.1 na escala de Richter.
Carlos Quarela, do instituto da Universidade de Lisboa, disse à TSF que o sismo sentido foi «forte», contudo, não tão forte para gerar um tsunami.
Ora isso é que temos pena!! Passo a explicar… hoje adormeci e só cheguei ao trabalho já passava das 11h30, pelo que a haver um tsunami (pronto, até podia ser uma onda pequenina, assim pelo joelho vá) o meu trabalho teria ficado alagado e eu não estaria lá!! PERFEITO!!! Este sr. diz que é possível que hajam replicas deste sismo…. Ehehe vamos ficar a aguardar!!!! (vá… uma pequenina… pelo tornozelo)

3 Comentarios:

At 12 fevereiro, 2007 12:34, Blogger marta cs said...

Estou contigo! Pelo tornozelo, vá lá...

 
At 13 fevereiro, 2007 10:56, Anonymous Anónimo said...

Sim!!!
Devo confessar que não senti nada, para grande espanto de todos os que estavam comigo!

 
At 13 fevereiro, 2007 12:49, Blogger Nocas said...

Bienvenida Eva luna...estava com dificuldades em deixar os comentários, no entanto estou a adorar ler-te ...continua...beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home