Eva Luna

"Pensei que enquanto pudéssemos permanecer calados era como se nada se tivesse passado, o que não se nomeia quase não existe, o silêncio vai-o apagando até o fazer desaparecer." Isabel Allende

terça-feira, março 13, 2007

Procuro:

- Um trabalho “normal” (a continuar neste não chego aos 30)
- Excelente remuneração
- Pessoas competentes (para dividir local de trabalho)
- Um ginásio por menos de 50€
- Solução definitiva contra o aparecimento de cabelos brancos
- Internet rápida
- Assassino 100% eficaz e discreto
- Analgésicos potentes
- Uma “suspensão total” por menos de 500€
- Uma lâmpada que não se funda
- Alguém que me arrume a casa (por caridade)
- Rosas Azuis (que não sejam pintadas)
- O pote de ouro no fim do Arco-íris
Dão-se alvíssaras

10 Comentarios:

At 13 março, 2007 21:54, Blogger Fpereira said...

trabalhas aonde?
Deve ser fixe

 
At 14 março, 2007 09:30, Blogger Su said...

Dizem que quem procura sempre encontra...

 
At 14 março, 2007 10:01, Blogger dulcineia said...

eu procurava isso tudo e já agora
- uma solução definitiva de poder comer tudo o que quero sem ir directamente pós gluteos (que forma bonita de dizer nalgedo, rabo, rabiosque...)

 
At 14 março, 2007 14:10, Blogger Eu Mesmo said...

Deves querer o EURO MILHÕES DA VIDA!
Continua a sonhar com esse "pacote" de uma vida perfeita.

 
At 14 março, 2007 16:52, Blogger Eva Luna said...

fpereira
sim... é um sitio mto fixe... estamos à procura de alguém sem formação, incompetente para um cargo de chefia... acho que é na área de MK, queres!?!?!? Hummmm desculpa.... acho que já está ocupado....

Su
eu espero... por tudo isto eu espero!

Dulcineia
por acaso a tua procura também é interessante… TAMBÉM QUERO!!!!!!!

Eu mesmo
podes deixar de ser desmancha prazeres!?!?!? podes!?!?!?

 
At 14 março, 2007 21:37, Anonymous Anónimo said...

Eva Luna,
Sonhar não custa, e alguns desses items são perfeitamente possiveis, desejo do fundo do coração que os consigas.
Achei um piadão ao teu post, optima imaginação.
beijinhos
Mia

 
At 14 março, 2007 23:00, Blogger gnoveva said...

olá! tu já cá tinhas andado e depois desapareceste!!

bem, tu queres o.. improvável? :P
(desculpa, não resisti!)

 
At 14 março, 2007 23:06, Blogger Eva Luna said...

Olá Gnoveva!!!
É verdade ressuscitei o Eva Luna!!!
Gosto de te ver cá!...
E para responder à tua questão... sim, quero o imporvável, o provável... esse é facil!

 
At 23 março, 2007 23:01, Blogger Kiki Zanzibar said...

Eu sei onde é que podes encontrar rosas azuis verdadeiras. Se alguma vez encontrares o pote de ouro do arco-iris e preferires as rosas... podemos trocar ...

 
At 23 março, 2007 23:12, Blogger Eva Luna said...

sabes?!?!?!
e... sem o pote, nada feito?!?!

 

Enviar um comentário

<< Home