Eva Luna

"Pensei que enquanto pudéssemos permanecer calados era como se nada se tivesse passado, o que não se nomeia quase não existe, o silêncio vai-o apagando até o fazer desaparecer." Isabel Allende

segunda-feira, outubro 08, 2007

Qual é a sua probabilidade de ficar milionário?

"Você vai ficar milionário dentro de cinco anos:: Não desespere: os rios de dinheiro vão eventualmente correr na sua direcção e fazer um belo estuário cheio de notas no seu quintal. Pode começar a fazer planos... mas lembre-se que só vai poder começar a pagar as prestações do Porshe lá para 2012!"
Que FIXE!!! Testem aqui!

2 Comentarios:

At 10 outubro, 2007 00:58, Anonymous Anónimo said...

Ó boa amiga perdoa,
Pois não vou acreditar,
Hoje nesta tua “ loa “
Apesar de a desejar...

Em ti já me habituei
A escutar sempre a verdade,
E com fé acreditei
Na tua sinceridade.

Mas eu ficar milionário
Com rios de “ cabedal “,
De modo a formar estuário
Mesmo ali no meu quintal?!…

E mesmo marcando o termo
P’ros próximos cinco anos
Se eu fosse néscio ou estafermo
É que fazia planos…

Cá por mim, não sou de enganos,
E sei que isto é só para rir,
Mas há para aí uns fulanos
Vão já de ricos fingir…

Vão começar a gastar
Por conta da previsão…
E hão-de reclamar
De ti a reparação!...

Depois tens que ir ter com a Maia
(A tal que faz previsões),
P’ra lhe pedires que te saia
A ti o Euromilhões…

Como muito te aprecio
Vou fazer figas então,
P’ra que do dinheiro o rio
Corra em tua direcção…

Beijinho

 
At 10 outubro, 2007 19:31, Blogger Rosa said...

Olha, cinco anos não me parece nada mal! És uma piquena nova, e tal... :)

 

Enviar um comentário

<< Home