Eva Luna

"Pensei que enquanto pudéssemos permanecer calados era como se nada se tivesse passado, o que não se nomeia quase não existe, o silêncio vai-o apagando até o fazer desaparecer." Isabel Allende

terça-feira, setembro 16, 2008

Após mais uma aula de meditação…

“Não sei” e “não consigo” são palavras que me custam a perceber…
dou o beneficio da duvida ao “não sei”, aceito que a ignorância em determinadas situações seja de facto uma bênção, mas o “não consigo” é tão limitador que me recuso a aceitá-lo. Só não se consegue o que não se tenta e só não se tenta o que não se quer… Complicamos muitas vezes a nossa vida quando ficamos parados a olhar para trás, ou decidimos fazer futurismo… O medo de sofrer é ainda pior que o próprio sofrimento.

3 Comentarios:

At 16 setembro, 2008 12:28, Blogger Purpurina said...

Olá amiga...
Gostava de estar contigo, mas estou em casa a recuperar da operação à garganta que fiz na passada 6ª feira...

Vamos falando

Beijo enorme

 
At 18 setembro, 2008 10:10, Blogger Estininha said...

não consigo... é uma limitação que me persegue mas contra a qual tento lutar. és uma inspiração para mim! Beijo grande.

purpurina, operação? amigdalas????

 
At 23 setembro, 2008 15:20, Blogger Purpurina said...

Tenho saudades tuas...

 

Enviar um comentário

<< Home