Eva Luna

"Pensei que enquanto pudéssemos permanecer calados era como se nada se tivesse passado, o que não se nomeia quase não existe, o silêncio vai-o apagando até o fazer desaparecer." Isabel Allende

quinta-feira, março 15, 2007

Agora é que é!!!

Hoje recomecei a saga de ginásio e dieta!!! Desde Novembro que a minha actividade física se limitava a uma voltinha de bicicleta ao fim de semana e o resultado do ócio está à vista e não é bom!
O primeiro dia é sempre o da avaliação física: peso, medidas, índice de massa gorda… ou seja tudo aquilo que precisamos de ouvir para ficarmos a babar de raiva e passar a odiar o instrutor! Preciso de 1 mês e depois vou fazer com que aquele convencido cheio de músculos engula o papel onde escreveu estes dados!!! Até lá… hummm, vou ter de aguentar o sorrisinho idiota do menino sempre que não consigo terminar um exercício!

13 Comentarios:

At 16 março, 2007 10:12, Blogger dulcineia said...

óbvio que o vais fazer engolir a porcaria do papel, primeiro porque não precisas de muito (eu diria mesmo quase nada) "to stay fit" como dizem os british :-) e depois porque tens força de vontade e isso é excelente... já eu não tenho ido ao gym e não vejo grandes perspectivas de voltar como deveria. mas força, tou contigo :-))))

 
At 16 março, 2007 10:52, Blogger Eva Luna said...

Preciso sim! Ontem bem vi como fiquei depois do treino!!!
Mas só preciso de um mês!!!

 
At 16 março, 2007 11:07, Blogger Nocas said...

Ao teu lado sinto-me uma baleia...desculpa lá!!!Necessito pelos menos de 24 meses para me pôr em forma, com muitas aulinhas de gap e step...mas isto se ser mamã...Estou à espera que a Nocas se torne mais independente para metê-la numas aulinhas de dança e assim aproveito para regressar ao ginásio que tão bem me faz ao corpinho e principalmente à mente...

 
At 16 março, 2007 12:03, Blogger Purpurina said...

Caras amigas, eu recuso-me a gastar dinheiro com ginásios, a minha receita é caminhar, caminhar, caminhar e caminhar...
Estou a fazer uma média de 10 km por dia, visto o belo do fato de treino, vou para a marginal, caminho, respiro ar puro, vejo a paisagem e não tenho que levar com o cheiro a "cavalo" dos parceiros do lado...

 
At 16 março, 2007 21:33, Blogger miak said...

Mas por favor não fiques como na foto.

 
At 16 março, 2007 21:50, Blogger Eva Luna said...

Com tantos musculos não, mas assim magrinha... ahhhh e tal, não me importava! :o)

 
At 16 março, 2007 21:57, Blogger miak said...

Obrigado pelo site.

Fantástico!!

 
At 17 março, 2007 18:22, Blogger Mia said...

Força linda.
Deves preservar o corpo e a mente para quando fores mais "crescidinha", como eu já sou, te sentires bem: Nem imaginas, apesar de termos consciencia da nossa idade, o bem que faz ao ego dizerem-nos que devemos ter uns 10 a menos, do que na realidade temos.
Quanto mais não seja, dá para pensarmos que todos os esforços que fizemos para nos manter saudaveis não foram em vão.
Uma beijoka.
Mia

 
At 21 março, 2007 09:52, Blogger Su said...

Ah ah! Mais o maior músculo que temos encontra-se entre as orelhas :) Por isso não te preocupes com coisas aparentemente insufladas de ar :)

 
At 21 março, 2007 11:39, Anonymous Anónimo said...

Também não te esqueças quando saires do ginásio (ou mesmo lá dentro quem sabe)enfiares logo na boca dois cigarros para os pulmões não se ressentirem do esforço que estiveram a fazer..pode ser que quando estiveres na passadeira ou em alguma máquina te saia um bocadinho de um pulmão e aí fiques feliz!!!!

 
At 21 março, 2007 13:18, Blogger Unknown said...

O músculo mais potente do corpo humano é a língua.

(informação inútil, eu sei)

 
At 21 março, 2007 16:11, Blogger Eva Luna said...

não se larga um vicio por causa de outro...

 
At 22 março, 2007 10:36, Anonymous Anónimo said...

a questão não é largares um vicio por causa de outro, porque primeiro, o ginásio não é um vicio e segundo era bom para ti que o cigarro fosse um vicio tão grande como o ginásio, porque assim ias ter pouca vontade de fumar, bem como ias fumar muito menos.mas tu é que sabes..é óbvio que ficavas muito mais bonita se não tivesses um cigarro na mão, a abaná-lo como uma velha decadente num sábado á tarde no jardim da estrela, e não ficasses a cheirar a cinzeiro da entrada do metro..ainda bem que já não te dou beijos na boca

 

Enviar um comentário

<< Home