Eva Luna

"Pensei que enquanto pudéssemos permanecer calados era como se nada se tivesse passado, o que não se nomeia quase não existe, o silêncio vai-o apagando até o fazer desaparecer." Isabel Allende

domingo, abril 01, 2007

Afinal Salazar ganhou mesmo!!

"Portugal aos portugueses. Basta de imigração, nacionalismo é solução"
Este cartaz do PNR está no Marquês de Pombal em Lisboa e lá vai ficar até 2 de Maio! Acho que a seguir é: "morte aos pretos", "queimem os ciganos" e "enforquem a gentalha de Leste".

11 Comentarios:

At 02 abril, 2007 00:55, Blogger Mia said...

Xiiiii... tá preta a coisa.....
vamos imigrar para marte?
Eva Luna, o teu poema ficou lindo no anjossemasas, deu uma trabalheira do carago (à norte) encontrar uma foto adequada, mas acho que absorvi a essencia do teu poema.
Manda-me mais ó nina. rs
beijinho
Mia

 
At 02 abril, 2007 11:10, Anonymous Anónimo said...

Eva, não pude resistir em ir ler o poema. A tua alma parece sofrer em tudo o que escreves, escolhes nos textos em que te revês. Estarás a deixar passar a vida entre os teus dedos? Ou esta é apenas a tua faceta virtual? O teu post de quinta (SSSIIIMMM!!!) quase mudava a minha maneira de encarar o teu fantástico (às vezes triste) blog…

 
At 02 abril, 2007 14:10, Blogger JANUS said...

Psssst. Coisas positivas... vamos falar de coisas positivas... vamos??

E que tal essa ideia Eva Luna de 'Morte aos pretos'... muito bem :) Quando é que colocamos isso em prática? :)

Aaaaaa como é bom falar de coisas positivas...hummm e o enforquem a gentalha de leste!!?? Muito bom.

Ps. Tal como salazar... a este rapaz só me apetece dizer 'VERGONHA'

 
At 02 abril, 2007 16:57, Blogger marta cs said...

Qual poema? Eu quero ler o poema!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 02 abril, 2007 17:06, Anonymous Anónimo said...

Calma Marta! Está no blog "Anjos sem Asas". Tens o link na página da nossa amiga Eva (desculpa já te tratar por amiga)

 
At 02 abril, 2007 17:17, Blogger marta cs said...

su'kram, muito obrigada. Estou muito mais calma agora ;)

 
At 02 abril, 2007 21:35, Blogger Fpereira said...

Acho que ainda vai ser pior daqui a um tempo.
Cada vez vai ser pior...
É preciso ter calma e não dar importançia, acho eu...

 
At 02 abril, 2007 22:46, Blogger Eva Luna said...

Amigos bloguistas, desculpem lá não ter entrado no debate, mas hoje foi uma loucura no trabalho..

Amiga Mia
ainda não vi o anjos sem asas hoje... vou lá assim que acabar aqui! Já te disse que és um amor?!?! ÉS!!!!
Su'Kram
não gosto de pensar no Eva luna como um blog triste... hummm não é triste... eu não sou triste!!! Tenho devaneios como toda a gente, mas sou uma pessoa alegre!!
Janus
triste, realmente muito triste, mas o que fazer?!!? Só com uma bomba!! Que triste e simultaneamente que vergonha!
Marta
CALMA!!! não é um poema... são só rabiscos que escrevi em tempos... sabes bem que não escrevo, sabes das minhas dificuldades crónicas, como é que poderia escrever um poema?!?!?! :o)
Fpereira
não me parece que actualmente a solução passe por ignorar esta escumalha de direita. A nossa constituição proíbe os partidos de extrema direita, os fascistas... o minimo é fazer cumprir a lei!

 
At 03 abril, 2007 00:10, Blogger Anjos Sem Asas said...

Ai que menina modesta. Está lindo, aliás estão lindos pois publiquei já dois. Estás nos meus favoritos, e como já te disse.... QUERO MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS..... tu és um camaleão mulher. Tu não és triste, tu és uma mulher cheia de vida, mas explodes de uma forma que parece estares de mal com a vida, mas nada disso. Está na tua essencia o "destruir", mas o teu coração é demasiado grande para que tudo não passe só da boca para fora.
Desculpa esta minha análise, mas não estou errada, pois não?
Adorei conhecer-te Eva Luna
Beijo da amiga Mia.

A Marta quer participar, já fui ao blog dela. Vê lá se mais alguém alinha, este intercambio é saudavel.

Carago esta coisa da word verification tem cada combinação que até parece chinês. Eu já sabia que ia errar.... arroz.... tem dois rr's e alimenta mais (porra)

 
At 03 abril, 2007 18:53, Anonymous Anónimo said...

Acredito que sejas uma pessoa alegra, e és certamente uma pessoa muito reivindicativa. Gosto de ler os teus pontos de vista, mas continua a achar que focas mais o lado negativo das coisas... Viva os beijos, as sextas-feiras feriado e as pessoas crescidas que não cresceram :-)

 
At 07 abril, 2007 23:20, Blogger Klatuu o embuçado said...

Não, amiga, fica descansada... se para isso caminharmos... antes verás esses «senhores» a boiar no Tejo!

 

Enviar um comentário

<< Home