Eva Luna

"Pensei que enquanto pudéssemos permanecer calados era como se nada se tivesse passado, o que não se nomeia quase não existe, o silêncio vai-o apagando até o fazer desaparecer." Isabel Allende

quarta-feira, agosto 08, 2007

Dormir no trabalho

Já inventei um rol de desculpas:

- Não estava a dormir, estava a meditar sobre a filosofia da empresa.


- Sei o que parece, mas é um exercício de Yoga para aliviar o Stress no trabalho. O quê?! Não posso fazer yoga?!

- Estava só a testar a resistência do teclado à baba. É de qualidade!

- Como sou voluntária na ACAPO, tenho de estar um dia inteiro de olhos fechados para dar valor às dificuldades dos cegos.

- Hoje fui dar sangue e eles disseram logo que isto ia acontecer!!!

- Hoje vim mais cedo porque estava preocupadíssima com o trabalho e não é que a máquina do café estava avariada! Temos de despedir esta empresa!!!

- … e em nome de Jesus. Amem! – É a minha oração da manhã!
O quê? Não posso rezar?!



3 Comentarios:

At 08 agosto, 2007 23:34, Blogger Mia said...

Tantas vezes me dá vontade de fechar os olhos... mas só os consigo fechar para pestanejar. Os clientes acordam-me e de que forma.
Jinhos
Mia

 
At 09 agosto, 2007 02:06, Blogger Purpurina said...

Pronto vá, eu assumo, parte da culpa foi minha, já tinhas areia no olhos e já fumavas por fumar, mas estiveste de pedra e cal na conversa comigo, depois deu isto...
Sorry...

 
At 12 agosto, 2007 17:38, Blogger s. said...

lolol muito bem ;)

 

Enviar um comentário

<< Home