Eva Luna

"Pensei que enquanto pudéssemos permanecer calados era como se nada se tivesse passado, o que não se nomeia quase não existe, o silêncio vai-o apagando até o fazer desaparecer." Isabel Allende

segunda-feira, abril 02, 2007

Desvantagens das pessoas crescidas


- Têm reuniões e acham que estão a contribuir para a sociedade
- Dizem coisas sérias com um ar eloquente
- Nunca perguntam o essencial sobre os outros
- São chatos
- Usam palavras caras e desconhecidas para definirem coisas simples

- Acham a Hello Kitty coisa de crianças
- Nunca admitem pessoas mais novas nesta classe (mesmo que se tenha 40 anos)
- Andam de saltos altos
- São chatos
- Um adulto que quer ser criança é esquizofrénico
- Usam chapéus-de-chuva
- Não falam sozinhos (salvos os esquizofrénicos)
- São chatos
- Acham que ser espontâneo é ser irresponsável
- Andar descalço significa ficar constipado
- Calçar ténis para ir trabalhar é mau, mas ao fim de semana é cool

Para mim os crescidos são crianças ressabiadas

30 Comentarios:

At 03 abril, 2007 00:13, Blogger Purpurina said...

A partir de que idade é que somos considerados pessoas crescidas???
Porra que chatice isto de ser crescido, não quero fazer parte desse anormais...

 
At 03 abril, 2007 08:21, Blogger Lu said...

Por isso eu nunca cresci, nem crescerei!!!!! Criança forever!!

 
At 03 abril, 2007 09:22, Blogger Nocas said...

Acho a vida dos crescidos é uma chatice! Agora imaginem trabalhar com uma pessoa que é obcecada pelo trabalho e que está sempre a salientar isso, é demasido cansativo e começa a provocar-me nauseas de tanto exagerar...pois noutros campos, é uma falhada...Voltamos a ser um pouco crianças quando temos um filho, brincamos com os puzzles, cantamos musicas infantis, fazemos oó às bonecas, jogamos à bola...E é tão boooooooooooom!!!

 
At 03 abril, 2007 10:42, Blogger marta cs said...

Viva a síndrome de Peter Pan!

 
At 03 abril, 2007 11:43, Blogger Eva Luna said...

é verdade, VIVA!!!! mas às vezes, não dá jeito!!!!

 
At 03 abril, 2007 12:48, Blogger marta cs said...

Mas olha que eu votava a favor de uma macaca pintada no corredor aí de baixo! Não era muito mais giro? eheheheh

 
At 03 abril, 2007 12:56, Blogger gnoveva said...

eu não acho piada à Hello Kitty, nem à Pucca, e já uso chapéu de chuva, mas de resto tens razão.

bahhhhhh para eles todos!!!

 
At 03 abril, 2007 15:48, Blogger cmc said...

ihihihihihihiihhih!!!

 
At 03 abril, 2007 17:19, Blogger Eva Luna said...

Viva a Helloy Kitty, Fora a Pucca!!!!!!

VIVA NÓS!!!!!!!

Amanhã venho trabalhar de patins em linha!!!!!

 
At 03 abril, 2007 18:59, Anonymous Anónimo said...

Novos, velhos e crianças, nada disso interessa. Boa disposição é independente disso (graças a deus, ou a outra coisa qualquer) e só nós decidimos se queremos "ser crescidos", chatos e sem graça. A alegre inocência de quem não cresceu é linda... VIVA ISSO!!!

 
At 03 abril, 2007 20:27, Blogger Anjos Sem Asas said...

Acredita Eva Luna, que crescer e manter a criança que está dentro de nós visivel, é do carago.
E então se não tens namorado ou marido, xiiii, ai é que é.
Se a escondes, é porque és uma bota de elástico, sempre mal humorada, quem a vai querer assim.
Se deixas brotar o teu lado de criança, que eu chamo de criança, não infantilidade, já és uma leviana, e estás a precisar é de "algo"... ambrósio.... rsrsrsr
Soltar uma gargalhada sonora, somos olhados de revés... Ainda hoje soltei umas boas gargalhadas ao almoço e em seguida olhei para todo o lado, pois estava na minha zona de trabalho, onde tenho de manter uma "certa fachada".
Eu sou uma pessoa com seriedade, mas acima de tudo sou um ser humano que gosta de viver a emoção do momento, seja rir, seja chorar, seja abraçar ... deviamos ser espontaneos nas nossas atitudes, seriamos todos bem mais felizes.
Um beijinho
Mia

 
At 04 abril, 2007 00:11, Blogger miak said...

Serei sempre criança. E o teu texto só o veio provar.

Bj.

Nuno

 
At 04 abril, 2007 02:17, Blogger JANUS said...

Ai estes garotos!!! Nunca mais crescem!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Que uinda fahua
que ua ua, ua vem!!
é uma fahua,
que vem de Be uém.

Eu peço ao S'nhor Barqueiro
que me deixe passar,
tenho filhos pequeninos
não os posso sustentar.

Passará, não passará,
algum deues ficará,
se não for a mãe à frente,
é o filho uá de trás.

 
At 04 abril, 2007 10:51, Blogger dulcineia said...

hmm... eu não tinha deixado aqui um comentário ontem? devo tar crazy ;-)
criança-adulto-criança... hmm... pois... olha:

fui ao jardim da celeste
giroflé-giroflá
fui ao jardim da celeste
giroflé-flé-flá
o que foste lá fazer
giroflé-giroflá
o que foste lá fazer
giroflé-flé-flá
fui lá buscar uma rosa
giroflé-giroflá
para quem é essa rosa
giroflé-flé-flá
é para a menina eva :-)

toma lá! ihihihih

 
At 04 abril, 2007 13:32, Blogger Su said...

Forever young. I want to be forever young. :)

 
At 04 abril, 2007 17:53, Blogger Purpurina said...

Continuo sem saber a partir de que idade somos crescidos, alguém me pode dizer??? Preciso de saber se posso continuar a comer Nestum

 
At 05 abril, 2007 00:18, Blogger Nocas said...

Purpurina tu não existes!!!è quase meia hora da manhã mas conseguis-te sacar-me uma gargalhada...

 
At 08 abril, 2007 23:46, Blogger Anjos Sem Asas said...

Então Eva Luna, isso é que foram férias de tudo, até do blog.
Que tenham sido muito boas, que te tenhas divertido , e que a páscoa tenha tido muitos ovos de chocolate e amendoas. Olha eu nem uma comi hoje, dia de páscoa.
Beijinho da Mia

PS. A purpurina teve mesmo piada. Olha eu não quero saber mas adoro cerelac e bolacha ralada com fruta.

 
At 10 abril, 2007 12:55, Blogger Purpurina said...

Assim de repente, muito de repente mesmo, mais um post não?

 
At 11 abril, 2007 20:12, Blogger Ricardo said...

Alguém falou em ir de patins para o trabalho?
Eu vou!!! E tb vou de calções, de bicicleta, a correr de ténis.
E na mesa de cabeceira ainda tenho o principezinho...
Serei criança? Se n sou, pareço.

 
At 15 abril, 2007 11:31, Blogger Mia said...

Por onde andas menina?
Tenho saudades.
Beijo
Mia

 
At 16 abril, 2007 11:33, Blogger marta cs said...

Entã, pá? Estou quase a convocar manif!

 
At 16 abril, 2007 12:43, Blogger Purpurina said...

Eu estou com a marta...
Já me estou a espumar

 
At 16 abril, 2007 17:55, Blogger Ricardo said...

Os "bloguistas" unidos, terão de ser ouvidos.
Queremos postagens já!!!
Basta de greve.
Libertem a Eva Luna...

 
At 24 abril, 2007 16:02, Blogger Samuel said...

És mesmo imitadora!!!!

 
At 25 abril, 2007 01:27, Blogger JANUS said...

temos de te puxar as orelhas???

 
At 25 abril, 2007 17:57, Blogger Lu said...

EVA LUNA!!!!!!!! Onde tas?
Em espanha temos saudades tuas.. snif.. snif...

 
At 05 maio, 2007 21:29, Anonymous Anónimo said...

Eva Luna.
Espero estejas bem menina.
Sinto a tua falta.
Beijinho
Mia

 
At 09 maio, 2007 15:22, Blogger Funny Love Stories said...

Não Fora a Pucca nada. A Pucca é linda!

 
At 09 julho, 2007 02:32, Blogger JANUS said...

psssssst.... já chega.... vá volta...

 

Enviar um comentário

<< Home