Eva Luna

"Pensei que enquanto pudéssemos permanecer calados era como se nada se tivesse passado, o que não se nomeia quase não existe, o silêncio vai-o apagando até o fazer desaparecer." Isabel Allende

sexta-feira, agosto 03, 2007

E eu que nem sou nada destas coisas… humm… para responder ao desafio da Marta aqui vão as minhas 7 maravilhas sem ordem nenhuma em especial e sabendo que tenho mais de 7…

Ao meu pai e ao seu feitio (em tanto igual ao meu) à mãe pela paciência, por ser chata e linda de morrer, ao mano pelo amor incondicional, pela doidice, impulsividade, loucura. Ao Tomás o sobrinho pequenino e ao Ique pela doçura. À Yara por me fazer sorrir e brincar. À Andrea, que é sempre mais, pelos choros e risos, por todos os momentos e porque a minha vida não era igual sem ela. Ao Jó pelos 5 atribulados anos ao meu lado.

Aos amigos de toda a vida e aos de hoje. Ao Papi por ser quem é e por estar presente em todos os momentos… à Joana porque somos diferentes e tão iguais, à Leonor por ser a maluca mais doce que conheço. À Filipa que apesar da distância sei que está lá. À cunhada que já não é, mas não me sai do coração. À Vânia pela coragem e postura na vida que me inspira.

Às paixões que comandam a minha vida. Aos passeios na praia, aos caracóis no fim da tarde e às conversas madrugada dentro. Aos jantares de farra, às viagens, às bicicletas, aos sonhos e à constante inconstância. Ao cabelo ao vento nas voltas de carro e às cantorias inerentes. À chuva porque lava a alma e ao sol pelos sorrisos que me dá.

Aos poucos momentos de silencio e solidão.

(já lá vão 7 ou estiquei-me?!)

Passo à Purpurina, à Nocas, à Mia, à Dulcineia, à Su e ao Ricky
(se não fizerem eu percebo!!)

6 Comentarios:

At 07 agosto, 2007 10:50, Blogger Mia said...

olá nina..
Fizeste um poema das tuas maravilhas. Tens algumas que eu já não tenho ou nunca tive. Pai, irmão e por inerencia sobrinhos.
És uma menina com muitos momentos felizes, ainda bem.
Beijinho
Mia

 
At 08 agosto, 2007 12:36, Blogger Ricardo said...

Tal como em tantos outros dias fizeste-me pensar...

 
At 08 agosto, 2007 19:39, Blogger marta cs said...

Linda!

 
At 09 agosto, 2007 02:04, Blogger Purpurina said...

Para ti apenas te digo o que me vai na alma... SEMPRE E PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO.
Adoro-te "pinguinhos"

 
At 09 agosto, 2007 12:17, Blogger dulcineia said...

só agora vi este post... o desafio vai ter que ficar para o fds mas de qualquer das formas acabaste de tornar tudo muitissimo dificil depois de ler o que escreveste, melhor, como escreveste, apaixonada :-) é tão bom ler coisas, as coisas boas da vida!

 
At 10 agosto, 2007 16:39, Blogger Nocas said...

As minhas 7 Maravilhas, sem ordem de importãncia:

Ser Mãe: Sentimento único e enexplicável...Ficamos mais sensiveis...passamos a ver a vida por outro prisma...

A minha Nocas: Pela alegria que me dá, pelos seus abraços, beijos de iogurte tão gostosos ...por se refugiar nos meus braços sempre que quer...

A minha Mãe: Pelo apoio incondicional, pela força enexplicável que tem...e por ser sempre super optimista (mais do que eu)

O meu pai: Que sempre me ouve e tão bem aconselha, pelas tão valiosas ajudas "bricolage" lá em casa que me faz poupar uns trocos e por ser o guarda costas da minha Nocas que ela tanto adora : " o seu buu "

Maridão: Por me fazer sentir amada e pela paciência para com as minhas mudanças de humor repentinas.

A Vida... Um brinde ém sua celebração

A saúde : que sem ela nada feito "Carago"

 

Enviar um comentário

<< Home