Eva Luna

"Pensei que enquanto pudéssemos permanecer calados era como se nada se tivesse passado, o que não se nomeia quase não existe, o silêncio vai-o apagando até o fazer desaparecer." Isabel Allende

quarta-feira, outubro 10, 2007

Amo o Infinito

Amo o infinito

E por ele choro pétalas de sofrimento

Que ao percorrerem minha face

Levam embora pedaços da tua alma.

Amo o infinito

E beijo-o com lábios de fantasia e sonho,

Agarro-o, mas ele desliza

E foge por entre os dedos.

Amo o infinito

E nada posso fazer…

Nada me resta se não esperar…

Esperar que num dos deslizes do destino

Nós nos possamos encontrar…

6 Comentarios:

At 11 outubro, 2007 00:13, Blogger Purpurina said...

Eu me amo ocê...
Eu tb estou aqui amiga do coração

 
At 11 outubro, 2007 10:23, Anonymous Anónimo said...

Sonho de Imensidão

Eu queria ser a lágrima que nasce
Da sede de Infinito tão premente;
E deslizar suave em tua face,
Para assim te beijar serenamente…

Depois, antes que a lágrima secasse,
Nos teus lábios pousava mansamente,
Para na tua boca, em doce enlace,
Fazer parte de ti eternamente…

Este desejo ardente e tão jucundo,
Mil vezes irá dar a volta ao Mundo,
Deixando-me na alma terna esperança;

Será quimera que jamais se alcança,
Mas contigo eu vou, num sonho lindo,
De mãos dadas em busca do Infindo…



( À musa da minha inspiração
Com um beijo de estima e gratidão...)

 
At 12 outubro, 2007 12:27, Blogger Erg said...

Eva Luna
Escreves aqui coisas bonitas e de sentimento .
Gosto de te ver assim.. a amar o infinito......
Bj

 
At 21 outubro, 2007 10:54, Blogger Maísa said...

Eu também amo o infinito, e com esperança, espero sempre que o dia seguinte dia seja melhor que o anterior.
Beijinho

 
At 22 outubro, 2007 13:19, Anonymous Anónimo said...

infinito....infindo....
em uníssono...

bonito soneto, paapao!

Terá nome a musa de sua inspiração?...

 
At 24 outubro, 2007 20:11, Blogger ' Claudjinha said...

Eu amo este Poema :D parabéns

 

Enviar um comentário

<< Home