Eva Luna

"Pensei que enquanto pudéssemos permanecer calados era como se nada se tivesse passado, o que não se nomeia quase não existe, o silêncio vai-o apagando até o fazer desaparecer." Isabel Allende

quarta-feira, setembro 24, 2008

E depois da meditação…

…um plano de treino de corrida! Muito mais a ver comigo, mais libertador e revigorante!
Iniciei na segunda feira um plano de treino de corrida para quem só consegue correr 10 minutos, com o objectivo (ao final de 4 semanas) de conseguir correr 45 minutos. São 4 dias por semana (segunda, quarta, sexta e sábado), que alterno com uns passeios softs de bicicleta com a malta aqui do trabalho.

As dores de pernas e braços são algumas, as nódoas negras aumentaram, mas o espirito… bom esse dorme descansado todas as noites.

2 Comentarios:

At 24 setembro, 2008 13:47, Blogger dulcineia said...

eu hoje e sexta tenho aula de natação as 20h mas na sexta como saio cedo posso ir fazer esse treino contigo, tem é que ser para estar terminado antes das 20h boa?? :-) sábado também posso porque vou passar mais um fim de semana sozinha (o gaijo vai trabalhar...)

beijinhos, eva luna "inspiradora" :-)

 
At 24 setembro, 2008 19:18, Blogger Purpurina said...

Dulcineia e Eva Luna, adoro-vos, e nem imaginam a pena que tenho por estar tão longe, caso contrário faria todas as corridas a pé, de bicicleta, de berlindes, de patins, de skate, e sabe-se lá mais o quê...
Precisava de amigas como vocês nesta terra, com espírito de aventura...
Tenho que agendar rapidamente uma visita a Lisboa para estarmos todos, tenho tantas saudades vossas.

Beijoca

 

Enviar um comentário

<< Home