Eva Luna

"Pensei que enquanto pudéssemos permanecer calados era como se nada se tivesse passado, o que não se nomeia quase não existe, o silêncio vai-o apagando até o fazer desaparecer." Isabel Allende

quinta-feira, outubro 16, 2008

A minha vida dava um (outro) filme!

Alguma vez sentiram que estavam no filme errado?! Ou no filme certo, mas a desempenhar um outro papel que não o que vos estava destinado!?
Não é que o filme seja o errado, porque até é o que voces escolheram. Tem o cenário ideal, o argumento é aquele, está tudo certo. Contudo, se o filme é o nosso, não deveriamos intrepertar o papel da protagonista? Ser personagem secundária no nosso próprio enredo, não é… digamos… estupido?!

6 Comentarios:

At 16 outubro, 2008 18:56, Blogger dulcineia said...

então mas tu lá poderias desempenhar um papel secundário do teu próprio enredo? ora vê lá melhor, aposto que és a personagem principal, não te estás a deixar adormecer durante a exibição, não? (o que também não será bom de todo...) :-)

 
At 16 outubro, 2008 19:30, Blogger Mari said...

Eu acho que há alturas na vida que queremos ser personagens secundárias e fugir do protagonismo, ou não?

 
At 17 outubro, 2008 16:54, Blogger Nocas said...

Eu já senti que não fazia parte do filme apenas me considerava um figurante...mas felizmente consegui fazer amizades sinceras com alguns desses actores/actrizes, que guardarei sempre em meu coração

 
At 20 outubro, 2008 07:55, Blogger JOCENDIR CAMARGO said...

Não te preocupes... ninguem pode roubar o papel principal do filmede tua vida... pode parecer que somos, por vezes, personagem secundário em nosso filme, mas isso só ocorre quando nosso coração assim o permite ser, ntão sorria e colocate de novo a ser a protagonista de teu filme, afinal ele é todo teu...
uma bela semana para tí e um beijo carinhoso...

 
At 28 outubro, 2008 21:39, Blogger André Mendes said...

É, assim... Esquisito vá...

 
At 20 junho, 2014 08:33, Blogger Bruxa Mimi said...

Essa questão faz-me lembrar o filme "O amor não tira férias", pois é lá colocada... e a resposta é que devemos ser protagonistas da nossa própria história, sem dúvida!

 

Enviar um comentário

<< Home