Eva Luna

"Pensei que enquanto pudéssemos permanecer calados era como se nada se tivesse passado, o que não se nomeia quase não existe, o silêncio vai-o apagando até o fazer desaparecer." Isabel Allende

sexta-feira, agosto 10, 2007

É oficial e quero que fique aqui registado o meu ÓDIO por mecânicos de automóveis! O mundo era bem melhor se não existissem mecânicos de automóveis… o planeta seria mais saudável se eles não o habitassem! Tenho quase a certeza de que buraco na camada de ozono foi um atentado mecânico-terrorista para acabar com a raça humana. A pobreza no mundo é derivada dos elevados preços praticados por estes Srs. e a fome uma consequência disso mesmo.

Depois de 4 meses na oficina, ontem finalmente entregaram-me o carro. Não vinha igual, nem parecia o mesmo. O coração que lhe puseram (leia-se caixa de velocidades) é usado e parece que sofre de arritmia. Mesmo assim estava contente por ter saído do coma e ter voltado para casa, então fomos todos comemorar com um jantar no Chapitô. Éramos 6 e íamos todos em amena cavaqueira quando…. O CARRO AQUECEU BRUTALMENTE e tivemos de parar no meio da auto-estrada. O “sr-sou-bronco-e-anormal-e-nas-horas-vagas-sou-mecânico” entregou-me o carro sem água nenhuma!!!
Uma hora à espera do reboque, mais uma à espera do táxi, adeus jantar no Chapitô!

Estou organizar um motim, daqueles à séria, com tacos de basebol e tudo para fazer uma visitinha ao “sr-estou-lixado-nunca-devia-ter-feito-merda-neste-carro-e-nas-horas-vagas-sou-mecânico”. Aceitam-se voluntários!

5 Comentarios:

At 10 agosto, 2007 14:07, Blogger marta cs said...

Conta comigo!

 
At 10 agosto, 2007 15:43, Blogger Mia said...

Minha Linda.
Como eu te entendo. Há uns anitos a esta parte senti-me desta mesma forma.E não era mecânico em part-time, mas uma empresa e pelos vistos qualificada.
Se não fosse eu ter um grande amigo que é mecânico e é a coisa mais amiga e doce que se pode imaginar, até hoje essa raça estava banida do meu dicionário.
Pena que o vosso jantar tenha saido gorado, e tudo por causa de um sr. chamado falta de profissionalismo.
Mas conta comigo, pois os que não merecem a palavra profissionalismo não merecem a minha consideração.
Um beijinho e espero fiques melhor.. Chapitô não sai do sítio, ainda te vais divertir imenso.
E quanto à vinda ao porto, desde que seja um fim de semana é só dizer e tamos nessa. E para não nos acontecerem coisas esquisitas andamos de metro, se avariar vem outro de seguida.
Beijinho. Combina, terei muito gosto em vos ter na Invicta.
Mia

 
At 10 agosto, 2007 16:42, Blogger Eva Luna said...

Já somos 3!!! Boa!! E Mia, deixamos o teu amigo de lado e não lhe fazemos mal!! :o)

Quanto à ida ao Porto, vou combinar com a Purpurina que está a passar uns dias cá em casa e marcamos um fim de semana!
BEIJOS

 
At 12 agosto, 2007 21:45, Blogger Ricardo said...

Amiga, a tropa tá ctg. Conta com a "minha companhia".
Contra os mecânicos, marchar, marchar

 
At 13 agosto, 2007 02:10, Blogger JANUS said...

Oh Eva... Já arranjei umas proteses para voltar a escrever, depois de ter cortado os pulsos!

Já agora... viva os mecânicos!!! Hehehe!

 

Enviar um comentário

<< Home