Eva Luna

"Pensei que enquanto pudéssemos permanecer calados era como se nada se tivesse passado, o que não se nomeia quase não existe, o silêncio vai-o apagando até o fazer desaparecer." Isabel Allende

quarta-feira, agosto 08, 2007

Se fosse um sabor de gelado, qual seria?!

Pois eu seria Limão... mas gosto mesmo é de morango!

Você é Limão: Você faz para que mereçam a sua confiança. Por isso, é azedo para quem não o conhece, mas muito doce para os outros. Refrescante e boa onda, é também alguém capaz de uma frieza que alguns acham assustadora.

Façam o teste aqui

10 Comentarios:

At 08 agosto, 2007 23:37, Blogger Mia said...

Só seria, nata, mirtilho ou manga.
Adoro limão, mas como condimento no peixe etc...
Mas arrepia-me imenso. S+o numa boa limonada o consigo comer.
Jinhos
Mia

 
At 09 agosto, 2007 02:12, Blogger Purpurina said...

Olha o que eu sou... verde, tipo ET

Você é Pistachio:
Você não é uma pessoa unânime: há quem o adore, há quem não o possa ver à frente. Enigmático, original e muito particular, quem escolhe tê-lo a seu lado raramente se arrepende.

Podes ser um limão, mas de amargo o teu feitio não tem nada, és um docinho amigo de quem te quer bem, e se houver alguém que diga o contrário leva com um testo na cabeça. Quem é linda?

 
At 09 agosto, 2007 10:44, Blogger Nocas said...

Vejam o que me saiu na rifa:
Esta do banal deixou-me a pensar!!!


Você é baunilha :

Quem o conhece mal, pode injustamente colar-lhe a etiqueta de ?banal?. Nada mais injusto: as aparências iludem! Além de ser alguém muito dado aos amigos, você só passa por pãozinho sem sal para quem não conhece bem a peça...

 
At 09 agosto, 2007 11:55, Blogger Eva Luna said...

Mia
E limão às dentadas!?!? Já experimentaste?! É divinal e refrescante!

Purpurina
Tu é que és um doce de Pistachio!! Espero que saibas bem em que grupo é que eu estou... nos que te .... ADORAM!
E essa merda de vires para aqui dizer que eu sou um doce arruina-me a reputação!!!! AH! e é mentira!

Noquitas
Eu conheço-te mal e não te achei nada banal (até rimei)! Não penses nisto...!!! ÉS LINDA!!!!

 
At 09 agosto, 2007 12:06, Blogger dulcineia said...

eu também sou limão :-)
também tenho saudades e fico satisfeita que também tenhas porque assim não sinto que imponho a minha presença. fico muito feliz que tenhas arranjado um tempinho para escrever e para aparecer no meu cantinho, espero ver-te muito em breve, a ti e se tudo correr bem à Purpurina! Beijos e até jááááá (tipo jorge gabriel lol)

 
At 09 agosto, 2007 12:32, Blogger Eva Luna said...

Tenho SIMMMM Dulcineia!
Jantar logo no Chapitô?!

 
At 09 agosto, 2007 16:50, Blogger Mia said...

Só hoje fiz o teste e sou limãoooooooo..... ai que horror...
e ainda por cima às dentadas...
Pois.... eu já disse à dulcineia que também quero ir..... ao chapitô...
ou venham voces ao Porto, carago.
jinhos
Mia

 
At 09 agosto, 2007 17:25, Blogger Nocas said...

Tb alinhava nessa jantarada MIA aqui no Porto...
Eva luna, Purpurina, Dulcineia, Nocas, Mia , era giro!

 
At 09 agosto, 2007 17:53, Blogger Eva Luna said...

Então é só combinar!!! eu vou ao Porto quando quiserem!!!!! Vou eu e levo a Dulcineia!!!

 
At 12 agosto, 2007 21:43, Blogger Ricardo said...

Bom ou mau. Saiu-me pistachio

 

Enviar um comentário

<< Home