Eva Luna

"Pensei que enquanto pudéssemos permanecer calados era como se nada se tivesse passado, o que não se nomeia quase não existe, o silêncio vai-o apagando até o fazer desaparecer." Isabel Allende

segunda-feira, agosto 13, 2007

Coisas que nunca me lembro:

- Ver a caixa de correio quando chego a casa
- Levar o lixo para a rua
- Pôr gasolina
- Encher os pneus do carro
- Os nomes dos clientes
- A data de aniversário da minha mãe
- Ir buscar a roupa que deixei para passar a ferro
- Devolver os cabides
- De fazer uma lista de compras
- Das coisas más da vida
- Do que sonhei
- De tomar a pílula
- Das minhas passwords
- De dar as respostas certas na altura devida
- A razão pela qual estou chateada

Hummm… esqueci-me do resto…

11 Comentarios:

At 13 agosto, 2007 13:03, Blogger Purpurina said...

Ora bem...
Ontem qdo chegaste foste à caixa do correio, ontem encheste um pneu, pôr o lixo não por favor, as ratazanas vão-te comer, as tuas respostas podem não ser dadas na altura certa mas são muito certeiras, não concordas???

Fui... Beijo e até logo miga linda

 
At 13 agosto, 2007 14:20, Blogger Eva Luna said...

Á caixa do correio não fui... nem tenho chave! O Pneu enchi, quando o carro já está de lado, lá tem de ser! O lixo NUNCA!!!! Certeiras!? Acho que até são sim sra! Olha lá, não devias estar a arrumar a minha casa?! A varrer e a lavar o chão?!?!?

 
At 13 agosto, 2007 18:29, Blogger gnoveva said...

coisas de que nunca me lembro?
esqueci-me.

ahahahah muito bom!!

 
At 13 agosto, 2007 23:02, Blogger Mia said...

ah ah ah ... deves ser bem divertida. Mas deixa lá que eu também sou um pouco esquecida, diria, mais despistada.
Mas são essas coisas que dão um pouco de sabor à vida, quando nos lembramos delas e nos desatamos a rir.
Um beijo enorme.
Mia

 
At 14 agosto, 2007 01:11, Blogger André Mendes said...

Eu por acaso lembro-me sempre de fazer muitas coisas, nem sempre são é aquelas que era suposto fazer. Dessas, acabo por me esquecer da maior parte delas...

 
At 14 agosto, 2007 04:14, Anonymous Anónimo said...

Para lembrar de tudo isso, eis que saúdo sua memória.
Cadinho RoCo

 
At 14 agosto, 2007 04:17, Anonymous Anónimo said...

Permita-me deixar endereço do meu nosso blog que é: http://cadinhoroco.loginstyle.com em forma de convite para visitinhas que serão muito queridas.
Não sei porque o comentário não registrou.
Cadinho RoCo

 
At 14 agosto, 2007 09:55, Blogger dulcineia said...

esquecia-me sempre que a pílula não é para tomar mais daqui nada é já porque senão ... fica por tomar. não me esqueço de levar o lixo, não me esqueço de ver o correio (estou para ver quando tenho os meus recibos de condominio) ... sou chata... :-(

 
At 14 agosto, 2007 12:09, Blogger Nocas said...

Ás vezes esqueço-me de relaxar...

 
At 19 agosto, 2007 13:11, Blogger Docente said...

LOL...e eu que pensava que era o unico!

 
At 20 agosto, 2007 15:38, Anonymous Anónimo said...

esquece-te da pilula e vê lá se tenho de te empurrar escadas abaixo..

 

Enviar um comentário

<< Home