Eva Luna

"Pensei que enquanto pudéssemos permanecer calados era como se nada se tivesse passado, o que não se nomeia quase não existe, o silêncio vai-o apagando até o fazer desaparecer." Isabel Allende

terça-feira, outubro 23, 2007

Hoje tive um sonho…

... que teve tanto de confuso como de irreal…
Eu nunca me lembro dos sonhos, mas parece-me que este foi dos bons… tinha cheiro e cores… estavam lá todos e eu não era eu, mas senti como se fosse. Acordei com um sorriso estúpido como se fosse a primeira vez que sonhava. Gostei e vou guardá-lo para o poder recordar nos dias em que não me lembro como é sentir borboletas na barriga!

12 Comentarios:

At 23 outubro, 2007 21:31, Blogger Mia said...

Minha querida amiga
Só agora consegui, finalmente aceder à página de comentários do teu blog. Quando estive no da nossa menina brilhante e da dulcineia, logo de seguida vim aqui,só que o PC pendurou completamente e tive de instalar de novo o Panda etc.,
Mas cá estou.
E desejo que esse sonhos fique retido na tua memória nos momentos menos bons da vida para que os ultrapasses com um belo sorriso nos lábios.
Quando é que nos voltamos a ver? Bora lá a preparar outro jantar...
Mil beijinhos,
Mia

 
At 23 outubro, 2007 22:27, Blogger Erg said...

Adoro cheirar.
É importante para mim o cheiro.
Não tem muita importançia da primeira vez que o sentimos mas nas seguintes faz toda a diferença.
Tambem sonho a cores, ás vezes..
Estou constipado, mas sinto-os todos na mesma..

 
At 23 outubro, 2007 22:33, Blogger Purpurina said...

Ai essas borboletas na barriga...
É bom sentir...
Eva bora lá um fim de semana ao Porto para mais um jantar.

Tás quase a fazer aninhos, linda.

Beijinho

 
At 24 outubro, 2007 11:20, Blogger Eva Luna said...

Amiga Mia
a minha caixa de comentários tem personalidade!!! Fazer o quê?!
Agora vocês podiam vir a lisboa... até ofereço a minha casa para passarem o fds!

Erg
Cheirar é bom!

Purpurina
Borboletas na barriga é bom, ainda que não sejam reais a sensação foi! Gostei!
Quanto ao jantar... e que tal virem cá a baixo?!!?
Poi, é verdade, quase a fazer 24 aninhos!

 
At 24 outubro, 2007 17:44, Blogger Ricardo said...

Até a sonhar és expressiva,sensível e emotiva.
Venham os jantares

 
At 24 outubro, 2007 18:27, Blogger Purpurina said...

24 aninhos??? já lá vão amiga, já lá vão...

 
At 24 outubro, 2007 20:52, Blogger Maísa said...

Podes não acreditar, mas tenho uma coisa em comum contigo, nunca me lembro dos sonhos.
Beijinho

 
At 24 outubro, 2007 21:03, Blogger dr x said...

eu tb ontem tive um sonho bom demais

não era borboletas
mas a chuva cai bem lentamente num campo

abraços

 
At 24 outubro, 2007 22:44, Blogger Eva Luna said...

Ricky
És realmente um amor!!! És, talvez, o unico amigo que me acha sensivel!!! BEIJOS
Purpurina
Não entendi!! lá por tu teres 35, não quer dizer que todos tenham!!!!
Ternura
Até pode não ser mau! Pelo menos assim não nos lembramos dos pesadelos! :o)
Dctorxix
Pelo o poema no teu blog imagino que esse teu sonho tenha sido... APAIXONADO!

 
At 25 outubro, 2007 00:03, Blogger Purpurina said...

Parva, eu não tenho essa idade, vou cortar os pulsos e já venho...

 
At 25 outubro, 2007 14:44, Blogger Erg said...

sensivel ? emotiva...Ok.
Estou a sorrir....não leves a mal
Bj cheiroso

 
At 26 outubro, 2007 18:44, Anonymous Anónimo said...

Dizem que os sonhos são o reflexo da nossa vida, quando temos boas experiências durante o dia elas continuam nos sonhos, ampliando-se e dando-nos vontade de continuar essas experiências nos dias seguintes. Usando um cliché, "é como uma bola de neve". Sentir borboletas é giro...

 

Enviar um comentário

<< Home