Eva Luna

"Pensei que enquanto pudéssemos permanecer calados era como se nada se tivesse passado, o que não se nomeia quase não existe, o silêncio vai-o apagando até o fazer desaparecer." Isabel Allende

segunda-feira, outubro 29, 2007

Preciso de férias

Hoje foi a loucura total lá no trabalho (como tem sido apanágio no último mês). Entre reuniões, propostas, telefonemas, resolver crises e aturar as mariquices dos clientes, tirei 5 minutos para marcar (finalmente) alguns dias de férias. Foi a depressão total, quando percebi que me faltavam gozar 20 DIAS!!! Estou tão senil que a determinada altura pensei que aquilo não estava certo, até porque de certeza que tinha ido de férias este Verão… depois… parei e comecei a visualizar todos os meses deste ano e… realmente… o Rui foi de férias e voltou comigo aqui… o Ricardo… hummm, sim também me lembro das férias dele… a Sónia, já foi duas vezes… a Fátima… bom essa está sempre… a minha chefe tirou 3 semanas… a assistente dela também… até das férias da amiba lá de cima eu me lembro!!! Somos 35 pessoas (mais pessoa, menos pessoa) no meu departamento e eu lembro-me da ausência deles todos!!! Que triste!!!
Por isso decidi (granda maluca) que vou tirar o resto da semana!!! Vá… de manhã ainda lá passo… tenho duas reuniões… mas depois, VOU-ME EMBORA!!! E assim num momento de loucura só volto na Segunda-feira!!!!

Tenho direito a uns dias, quanto mais não seja para me deprimir… vem aí o dia do meu aniversário!

12 Comentarios:

At 30 outubro, 2007 00:56, Blogger mirtilov said...

podias ter-te queixado até esta data, mas agora yupppiii deves ser dos poucos tugas a dizer, aaaaah ainda tenho 20 dias, caros colegas, vocês são o elo mais fraco,... adeus. Boas férias

 
At 30 outubro, 2007 10:00, Blogger Purpurina said...

Amiga linda...
Assim não, não te estou mesmo a reconhecer, então o mau feitio, o bater do pé no chão a fazer birra pelos teus direitos?
Tb quero férias, que já não tenho, mas quero... tenho esse direito certo?
Sim estás quase a nascer...

Beijoca

 
At 30 outubro, 2007 11:16, Blogger Nocas said...

Sua distraída Eva Luna...As férias fazem parte do nosso equilibrio fisico e emocional...Como te podes deixar levar pelo trabalho...Dá-te 1 pouco de descanso...Uma Beijoca e boas férias... Eu gozarei o meu último dia de férias na 6ª-feira, não é deprimente???!!!!

 
At 30 outubro, 2007 12:21, Blogger Eva Luna said...

(5 minutos de pausa entre a chegada de uma reunião e a saida para outra)

Mirtilov
Pois eu sei!!! Eu é que fui estupida!!! Mas agora estes 20 dias de nada me servem!!! Só mesmo se for para me gabar... mas mais nada!

Purpurina
Continuo a bater com o pé no chão e a ser conotada por aqui como sindicalista (pelo menos é o que diz a minha directora)... mas desta vez... e em relação às férias tive de deixar passar!

Nocas
Pois eu sei... deve ser por isso que ando mais besta do que é normal! Isso e pq são todos uns incompetentes, que não querem trabalhar!!!! Sim... eu estou bem!!!

 
At 30 outubro, 2007 13:42, Blogger dulcineia said...

sua grande doida :-) aproveita estes dias merecidos de férias e relaxa, ouvi dizer que está um bom dia (daqui só vejo que está sol e nem vento sei se está...) mas aproveita para passear, adoro passear nesta altura em lisboa, enquanto todos os outros correm no afazer das suas responsabilidades, ah... sabe tão bem :-)))))

beijões

 
At 30 outubro, 2007 19:34, Blogger Maísa said...

Ai melheriiii, goza as férias enquanto podes.
Quanto ao aniversário não sei o dia e também não parabenizo ninguém antecipadamente, no entanto deixo-te um super mega beijo muito carinhoso, e um enorme sorriso com tudo de muito bom para a vida.
beijo

 
At 30 outubro, 2007 23:38, Anonymous Anónimo said...

“Fazer férias em Janeiro,
- Diz o rifão popular -,
Sinal de pouco dinheiro”!
E nem é para admirar…

Tenho andado a matutar,
Mas as razões não descubro…
Por que é que foste deixar
As tuas férias para Outubro.

O que mais me está a intrigar,
É trabalhares com tal afinco…
Tantos dias para gozar,
E afinal … só gozas cinco!...

Fico pois desconcertado,
Não concordo com esta treta…
Ou teu patrão é danado,
Ou o que não tens é cheta!...

Mas seja lá pelo que seja,
Perdoa-me estas pilhérias
A quem apenas deseja
Que tenhas óptimas férias!...

 
At 31 outubro, 2007 17:09, Blogger Cusco said...

Olá! Aproveita...
Será que pertences ao grupo de milhares que me vão invadir o meu Algarve este fim-de-semana?
Isto ainda dá para dar uns mergulhos..está calor ainda!
Beijinho!

 
At 01 novembro, 2007 16:32, Blogger Erg said...

mil parabens

 
At 01 novembro, 2007 22:24, Anonymous Anónimo said...

Parabéns Querida Eva Luna


Hoje por mera rotina,
Para ver o que lá estaria,
Visitei a Purpurina
E vi que este era o teu Dia!...

Logo ali aproveitei
Deixar-te os meus parabéns;
Mas em seguida pensei
No Blog que tu tens!...

E achei apropriado
Vir aqui também colar
O que ali tinha deixado;
São parabéns a " dobrar "...

+++++++++++++++++++++++++++++++++
( Segue o que ficou no " Amormaisqueperfeito")

"
À Eva Luna

Fiquei agora a saber
Pelo post aqui deixado,
Que resolveste nascer
Neste dia que é Feriado!

No calendário da Igreja,
De Todos os Santos dia;
Mas quem “ santinha “ te veja
Deverá ter miopia!...

Pelo currículo que deste
Aqui há uns dias atrás,
Eu mesmo vi que disseste
Que eras “ Maria-rapaz “!...

Pelo tom irreverente
Que pões em algum motete,
Deverá haver muita gente
Que pensa que és diabrete….

Eu sei que és uma Mulher
De grande maturidade;
Um maravilhoso Ser
De rara sensibilidade.

Que por vezes se revolta
Com um sentimento profundo,
Só por ver à sua volta
As injustiças do Mundo.

Como eu te compreendo
Em tudo aquilo que dizes;
E ao ler-te, estou-te vendo,
Porta-voz dos infelizes.

És sincera, és verdadeira,
És uma amiga leal;
E mesmo na brincadeira
Tu continuas real.

És forte, não esmoreces,
Com as agruras da vida;
Ao leme tu permaneces
Quando a tormenta é sentida.



Por isso eu tenho por ti
Profunda admiração,
E a manifesto aqui
Que é propícia a ocasião.

E te deixo um forte abraço,
Com todo o afecto e carinho,
Nestes versos que te faço
E ficam neste cantinho.

Tão jovem que ainda és,
Tens uma vida pela frente
Pois que se renda a teus pés
A Ventura, eternamente.

++++++++++++++++++++

Ó Purpurina perdoa
Aproveitar este ensejo;
Mas a ocasião é boa
P’ra deixar à Eva um beijo.

E tu que és amiga dela
Decerto compreenderás,
Que utilize esta janela
Para o que lhe digo atrás!...

Um beijo também para ti
Pois sem ti não saberia
Que a Eva, como aqui vi,
Faz os anos neste dia… "

 
At 02 novembro, 2007 09:53, Blogger Eva Luna said...

olá amigos bloguistas!!!
Tive sem net até ao dia de hoje e mesmo de férias quis passar por aqui só para deixar um beijinho a todos!!
Obrigada pelos parabéns!!!!! Mais um ano a caminho dos 30! :o)
E não, não fui para o Algarve, tirei só uns dias mesmo para não fazer nada! Fiquei por Lx!

 
At 06 novembro, 2007 15:55, Blogger ' Claudjinha said...

é depois de ler posts como estes que eu penso que vida de estudante é do melhor! isto porque além de termos todas as tardes livres, repito, TODAS, ainda temos 3 meses de férias, 2 semanas d férias entre os períodos, pontes por tudo e por nada... ah vida BOA! :D eeheh aproveita bem as tuas féerias!

 

Enviar um comentário

<< Home